sexta-feira, março 16, 2012

Projeto Sobrancelhas - V

A saga desta que vos fala continua: desde novembro de 2010 eu não faço de verdade a sobrancelha!

Antes do Natal dei uma limpadinha, o objetivo atual é ficar até dezembro de 2012, pelo menos, sem a fazer, para no casório em 2013 até parecer que eu tenho sobrancelha.

Em dezembro meu estimado cabelereiro disse que acha muito difícil os pelinhos de alguns lugares da minha amada sobrancelhas voltarem a nascer, mas ainda tenho fé na vida, no homem e no que virá...

Hoje, uma noite de sexta-feira em Aveiro's city, eu no skype com meu amadinho (ele dormindo coisamaisfofa) do outro lado do mundo, resolvi arrumar o que fazer, de besteira lé claro: maquiei um lado do rosto para testar técnicas de preenchimento de sobrancelhas. Comparando as fotos atuais com fotos passadas até da para perceber a diferença na danada. Sou brasileira e não desisto nunca!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...