terça-feira, março 20, 2012

3.4 - I

Dia cheio. Tentei trabalhar mas não deu muito certo. Fui a academia e não deu muito certo, machuquei o pé, estou lesionada. A aula de inglês foi boa. 

Fui para minha casa pois havia combinado com a Flávia que íamos jantar. E ela me enganou: ganhei uma festinha surpresa de aniversário!!!! 

Meus queridos aqui de terras Lusas chegaram na minha casa ontem à noite com balões, bolo de chocolate, coca-cola, vinho, cerveja, frango churrasco, arroz, batatas fritas, salame e diferentes tipos de queijo! 


Surpresa total :) Nem desconfiei. Será que ando ficando sem feeling ?! É muito bom saber que tem pessoas que se preocupam um pouquinho comigo por aqui... tem dias que isso me faz muita falta e como não sou de mostrar me enterro só nos meus pensamentos...

Conversinha em torno da mesa, com um bom vinho no copo e risadas garantidas em todos os temas...

E é claro que não podia faltar a foto de família :) Esses amigos tugas-abrasileirados e brasileiros-aportuguesados são o MÁXIMO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...