segunda-feira, outubro 10, 2011

Síndrome de Cinderela III

venho eu com a atualização de velhos temas. O tema de hoje é mais uma vez: sapatos. A-d-o-r-o um bom salto mas como ja falei há algum tempo aqui  e aqui, mas as calçadas portuguesas me impedem de os usar.

Na última semana fiz uma limpa no armário, separei roupas e sapatos que não uso, lavei casacos de inverno, limpei as botas pois o inverno se aproxima. No mexe e remexe dos sapatos, alinhei minhas sapatilhas-sapatos rasos-rasteirinhas e de fato constatei que meu universo do salto de sei lá quantos centímetros definitivamente passou para o centímetro zero!


Ah! Preciso de alguma verde vivo, uma rosa, talvez uma que vá para o laranja ou amarelo.  Alguma sugestão de cor?!


2 comentários:

Relatos de uma Dieta... disse...

Me apaixonei pelas tuas sapatilhas! tb estou na vibe de sapatilhas... tenho de todas as (gritantes) cores.
Um amigo disse que sou kinderovo... Cada dia meu sapato é uma surpresa...rsss
bjos

.Kel. disse...

Já tenho algumas novas, mas não muito gritantes ainda!!!

Mas acho lindo, só nao tenho coragem de usar :P Bjus e obrigada pela visita :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...