quarta-feira, setembro 28, 2011

3 anos...

3 anos ou
36 meses ou
1095 dias ou
26280 horas ou
1576800 minutos ou
 94608000 segundos...

É o tempo que se passou desde que cheguei em Portugal....

Alguns dias acho que já passou muito e que tenho muito o que fazer em pouco tempo... outras vezes acho que o tempo se arrasta e não acaba nunca...
Aos 24 e agora nos 36 meses estou no mesmo evento: congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística; ano passado em São Pedro do Sul, este ano em Nazaré. Acho interessante esta maneira de fazer anos ... em um evento estatístico anual, isto me faz sempre lembrar o objetivo maior de estar aqui: investir em mim... na minha formação... no meu futuro.... Faltam 12 meses embora que repletos de trabalho valendo por 36...  Canso só de pensar, mas quero enfrentá-los logo e mostrar que sou capaz de finalizar este trabalho  e cumprir os objetivos que sonhei e tracei um dia na minha vida. 







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...