terça-feira, outubro 11, 2011

Projeto Rapunzel III e engrossar as Sobrancelhas III

Meu nome é Raquel  e estou há 291 dias sem pintar ou fazer luzes no cabelo. A coisa está ficando feia, a vontade de fazer umas luzes cresce a cada dia, mas hei de resistir.   Meu cabelo está praticamente com mechas californianas, só as pontas é que estão loiras. 
  
Quanto as sobrancelhas.... já são 11 meses sem as fazer de verdade, não sei se ainda tenho esperanças de as ter levemente mais grossinhas. Esses projetos ainda vão dar cado da minha sanidade mental. Pensando bem... por ter estes projetos, eu ja não deve ter sanidade mental alguma...

"Homem tem que ser tratado igual cabelo!"
Num dia a mulher prende,

no outro solta,

num dia ela alisa,

no outro enrola,

dá uma cortada quando precisa,

numa semana ela amacia,

na outra ela joga de lado

e ele fica ótimo!

Fala a verdade...

cabelo dá trabalho...

Mas a mulher consegue viver careca ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...