segunda-feira, maio 23, 2011

Lago em cima, vento embaixo: felicidade

Faz muito temp oque não posto nada, inclusive minhas bobagens do I Ching. Então vamos lá....

Você chegou a um momento excepcional para a sua felicidade, Raquel. O campo das possibilidades infinitas se abriu para você e, assim sendo, muitas coisas são possíveis, principalmente aqueles desejos há muito acalentados. Este é o momento em que os sonhos podem virar realidade. Cuide deste momento como se estivesse com uma pedra preciosa em mãos, ou seja, saiba dar valor! Saiba que conquistar o que se deseja termina acarretando também em enormes responsabilidades e, mais importante do que conquistar, é cuidar. Procure também compreender que todos nós possuímos uma parte nossa que rejeita a felicidade. Somos tão viciados em nossos próprios sofrimentos, que muitas vezes não sabemos reconhecer quando uma boa oportunidade se escancara diante de nossos olhos. Acima de tudo, procure gozar do momento feliz com o máximo de modéstia possível. Se vangloriar demais pode levar os outros a quererem atirar pedras em você, Raquel, afinal de contas poucas coisas são mais irritantes do que a felicidade alheia.

O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo.  QUARTA LINHA MUTÁVEL: Problemas de pequena monta precisarão ser enfrentados e você precisará aplicar princípios espirituais bastante sólidos, a fim de ultrapassá-los, Raquel.
SEXTA LINHA MUTÁVEL: Cuidado com o exagero no momento de ser gentil e humilde. Ser um capacho não é nenhuma virtude espiritual. Economize energia neste momento, pois no futuro próximo você terá de estar com o máximo de gás, a fim de ultrapassar obstáculos concretos.
 Pergunta: sou só eu que percebo ou realmente a nossa felicidade incomoda tanto as pessoas?

Um comentário:

Chisca disse...

é que não tenhas a menor dúvida! é fruto de gentinha amarga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...