terça-feira, novembro 16, 2010

O que comprar em Londres?

Toda pessoa quando visita um lugar tem mania de comprar algo para guardar de recordação. Meu hábito é comprar compinhos de shot, de trago mesmo como diríamos no Brasil, e postais. 

Este último final-de-semana fui a London, lindo espetácular (detalhes em breve!) e claro que comprei meu copinho básico e meus postais.



Quando me deparei com uma livraria pensei: por que não comprar os meus livrinhos, aqueles que quero há tanto tempo em inglês... os do Harry! Sou apaixonada por livros, gosto de lê-los e tê-los.

Há algum tempo me conscientizei que preciso ler coisas leves em inglês e não só meus artigos e livros ténicos, decidi que preciso ler livros normais.

 
Vasculha a loja de livros e descobre os livros do Harry Potter, em inglês como é óbvio,  com preços espetaculares. Mas viajando de Ryanair e com pouco espaço não pude comprar todos adquirindo 4 por módicas £ 16.75. Se for converter este valor, não compro um só destes livros em inglês no Brasil e nem mesmo em português se facilitar. Assim que entrei no voo comecei a ler e foi mais do que fácil! 


aMEI a aquisição... nada como ter meus livros do Harry Potter em inglês vindos da Inglaterra, melhor objeto para lembrança sinceramente não há...

3 comentários:

Chisca disse...

Tenho mesmo de retomar as minhas viagens :-)...

.Kel. disse...

digo que eras kpara ter ido conosco!

PatPouzada disse...

muito bom muito bommmm quero ver os copinhos. bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...