quarta-feira, novembro 17, 2010

eu quero...

quero sentir teu abraço, tua respiração, te aninhar no meu corpo, sussurrar que te amo e zelar o teu sono

quero cuidar do teu dia, ter tua alegria, firmeza e carinho para sempre comigo

quero te dar minha vida, meus sonhos e medos, de dois ser só um voando no azul dos sonhos que temos

quero sorrir teu sorriso, chorar tuas dores, criar mais sabores nesse grande amor

quero dar gargalhadas das mesmas piadas que vais me contar e envelhecer contigo contando aos netinhos como te conheci

quero ser sempre tua lindinha, com sorriso bobo no rosto e feliz por me amares tanto assim


amo tu...

2 comentários:

Chisca disse...

:-( :-( :-( puseste-me de lagrimita no olho. 35 dias passam num instante.

.Kel. disse...

sem lagrimitas... todo pé encontra seu chinelinho velho .. o teu anda por ai embaixo de alguma cama :) bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...