domingo, agosto 22, 2010

Benidorm

Lé pelos meados de junho passei um pouquinho pela Espanha, alguns pontos específicos e maravilhosos. A primeira parada foi em Benidorm, cidade situada na chamada Costa Blanca, as margens do Mediterrâneo. 

Nossa passada por lá foi em meio a um congresso com horário espanhol, onde das 13 às 17 horas não haviam atividades, mas depis só encerravam à meia-noite! Pois é... congresso com sessões de poster das 22 às 24hs, ninguém merece. Enquanto eu estava no congresso meu amorzinho curtiu um descanso merecido depois de 2 anos sem férias e com muito trabalho.
 Benidorm é um refúgio turístico no Mediterrâneo, formado por diversas praias charmosas. Observamos nas ruas um grande número de idosos caminhando tranquilamente em um lindo calçadão à beira do mar. Acho que muitos devem ser aposentados que resolveram passar seus dias de descanso em um lugar gostoso de se viver.
A água por lá mais transparente impossível e de temperatura perfeita!
Ficamos no hotel do próprio evento, o maior que já passei perto em toda a minha vida, 52 andares! Toda logística montada ali facilitou muito: café da manhã perfeito, palestras toda a manhã, almoço em algum lugar no horário de descanso, retorno para as palestras a partir das 17, jantar as 21, posteres as 22, fim do dia depois das 24hs! 
As águas do Mediterâneo me conquistaram de verdade, quero voltar a visitá-lo, não em Benidorm, afinal o mundo é tão grande que para que repetir o destino?




3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Raquel!! Que bom que tu voltou a escrever!! Estava com saudades de ler teus textos. Lindas fotos, vontade de passar o dia nestas cenas!!
Beijos Andréa (Rio Grande)

Unknown disse...

Kel...que lugar é esse??? tb quero!!! qdo eu for te ver, podemos ir lá???? bj Katry

.Kel. disse...

Esse lugar é na Espanha Katry!!

E Andrea eu voltei sim heheh :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...