domingo, agosto 22, 2010

Soneca

Hoje em dia não consigo me imaginar sem um celular que tenha a função soneca. Pode parecer besteira para quem não usa o celular para acordar, mas para mim é indispensável. Na verdade gostaria de me desfazer deste hábito de apertar o botãozinho diversas vezes antes de levantar, mas não consigo isso morando em Portugal. 

Sempre fui daquelas que saltava da cama no primeiro toque do despertador ou na primeira chamada do meu avô, chegava quase sempre as 7:30 na universidade e a manhã rendia de forma magnífica. Quando cheguei em Portugal, percebi que nada acontece antes das 9 na universidade e acabei me adaptando a esse novo horário, mas agora chego a extrapolar dentro do meu conceito de horário que deveria ser feito. Chego quase sempre por volta das 10, mesmo que tenha colocado o telemóvel para despertar 6:50! Viva o soneca :S

Toca a primeira vez, a segunda, a terceira, algumas vezes até chego a trocar e colocar um novo despertador para ter mais soneca... é viciante!

Voltar a levantar cedo é um objetivo que em breve quero conquistar! Acho que vou até comprar um despertador nos china, daqueles bem vagabundos que se eu desligar não toca nunca mais...

4 comentários:

Chisca disse...

...e que acordam a casa toda logo no primeiro apitar hehehehe compra compra...depois vais pedir ajuda para te livrares dele :P...Muah

.Kel. disse...

huahuahau, acho que vou comprar mesmooooo :P

Flavia disse...

mulher... é verdade...Portugal faz isso.. eu tb levantava cedo e agora.. chego as 9e meia no lab... afffff preguiça europeia hehehehhehehe abaixo ao soneca!!

.Kel. disse...

Fla´vamos começar a caminhar as 7 da matina hahahhaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...