domingo, novembro 29, 2009

Simplesmente amor...

Existem sentimentos que não tem como serem explicados, assim é meu amor por esta criaturinha.

Sem nenhuma sombra de dúvidas a Laís é uma das pessoas que mais sinto falta... se não for a que mais sinto realmente...




Como uma criaturinha tão pequenininha pode simplesmente nos tornar reféns do seu amor? Pode nos conquistar com um sorriso ou um chorinho e ficarmos completamente apaixonados?

Amo-a desde mesmo antes a conhecer... amo-a desde o dia que a Deie e o Jr disseram que estavam grávidos... amo-a de maneira incondicional desde o primeiro instante que a vi...

Ainda não tenho filhos, mas tenho certeza qeu o amor que sinto pela minha malinha não é menor do que o amor que um dia terei pelos meus... afinal não dizem que madrinha é a segunda mãe?

Sinto muita saudade dessa pestinha!!!!
Saudades...
  • dos sorrisos
  • da cara emburrada
  • do berreiro
  • das histórias
  • dos "papo-cabeça"
  • dos nossos passeios
  • de me esmagares na cama
  • de te apertar e fazer cosquinha
  • de ganhar beijo e abraço apertado
  • de te dar bronca
  • de te ver nanando
  • de brigar para ir para o banho
  • de brigar para sair do banho
  • de fazer teu leite e pãozinho
  • de jogar roba monte ou pife
  • de andar de bicicleta na praia cantando uma das músicas do nosso repertório
  • de te ouvir declamar
  • e até de me chamares de dindoca nariz de pipoca!!!
Amorzinho, a dinda te ama muito!!!
SAUDADES e lembra que estou chegando!
Desejo que papai-docéu te abençoe muito em mais um ano de vida! Felicidade amorzinho!!
Beijos minha malinha!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...