sábado, novembro 28, 2009

Jantar em Aveiro

Com uma semana de atraso resolvi escrever sobre o jantar que fiz aqui em casa. Foi um momento simples para reunir meus fiéis amigos portugueses + colombianos + flat mates, mas preparado com muito carinho.

A idéia foi cozinhar um pouquinho, receber as pessoas em casa e depois dar uma voltinha na noite aveirense. O prato principal foi "galinha à catupiri adaptada" sem catupiri e com muito bechamel e mussarela de búfala, ficou bem bom :) Como entrada fiz um antepasto de beringela que retirei do site Rainhas do Lar, tomatinho cereja com queijo fresco e salsinha, um patê de atum, torradinhas, biscoitinhos, ovos de codorniz (vulgo codornas). Para beber sucos e refigerantes para as pessoas saudáveis e um vinhozinho para os adeptos do álcool.


Os convidados foram poucos mais seletos, só pessoas queridas!
Na foto a baixo todos podem ser vistos.


Os colombianos Kelly e Camillo, os portugueses Joana, Ana e Miguel, as flat mates Evelina(suéca) e Kyoungeun(coreana) e o casal português Rui e Júlia. Jantamos, conversamos e saímos para tomar um "café". Confesso que tomei um drink qualquer e depois um fino.



Bom reunir as pessoas em casa, sem brigas, sem momentos ruins. Bom poder juntar pessoas legais e dar boas gargalhadas.


No final a noite quase perdi o autocarro para voltar, reparem na foto! Mentira! Esse foi o fim de noite em um barzinho a cidade.

A saudade de casa é amenizada por momentos assim... Sinto falta do meu canto, das pessoas, dos meus momentos por lá, mas hoje já não choro mais por isso.

Sou muito feliz em Portugal e só seria mais se pudesse trazer na mala uma pessoa especial,  com toda certeza eu iria pagar muito excesso de bagagem com todo prazer, né paixão?!

Para fechar: Ana é para o palato: ÃÃÃÃh!!  :P

2 comentários:

PatPouzada disse...

q linda a mesa do jantar! e qta gente rach! q tenham muitos e muitos momentos assim! felizes!
bjao

Mari disse...

Tô te esperando! Chega logo q eu tô com saudade d etomar uma cervejinha contigo! hehehehe! Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...