domingo, maio 04, 2008

A virtude da PACIÊNCIA

A minha paciência para o dia de hoje pode ser expressa pela imagem abaixo:


Mas há quem diga que a imImpaciê também pode ajudar. Dizem que esse sentimento pode ser o motor para a busca de algo melhor. Paciência é um exercício, e como tal exige disciplina. É preciso trabalhar, moldar a sua paciência. Até acho que um dia eu consigo ser "suficientemente" paciente e rir de várias situações (ridículas) que perdi a paciência.

ps: dizem que sou furiosa.. mas vou me definir como impaciente hauhauhauahuah


6 comentários:

lugirão disse...

Muito bom seu post, no geral sou tranquila, mas de vez em quando tem situações que só se resolvem como mostra a figura.

.Má. disse...

Pois é.... paciência é uma virtude bastante esporádica em mim.... dizem que vc é furiosa... As pessoas ficam com medo do nosso olhar quando estamos furiosas!!!

Sara disse...

Ihh sabe que eu tento tanto ter paciência, é bem difícil pra mim, ariana destemperada e maluca, mas vamos levando ne?
Vim agradecer os comentários por lá e dizer q gostei do seu espaço.

Bjs

Magda disse...

é pressa de vida!

.Kel. disse...

Adorei as novas visitas! Juro que tento ficar quietinha, ter paciencia.. mas o sangue sobe... e isso quesou pisciana!! huauahuah

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...