sábado, maio 03, 2008

Coisa que cansa é pensar...


Em dias como hoje acabo até me sentindo frustrada e acabo me perguntando tanta coisa... várias perguntas... muitas perguntas...

Confesso que estou cansada. E preocupada. Há quanto tempo não me ouvem a falar do mestrado?! Tenho me dedicado de verdade, muito mesmo... mas a cabeça cansa, as perguntas surgem e parece que o dia não rendeu...

Sei que depois de conseguir fazer o primeiro modelo os outros serão rápidos, e escrever vai ser só consequência. O mais engraçado é as pessoas acham que quem "só" faz mestrado, ou seja, estuda, não faz nada. O problema não é o estudar, é amadurecer as idéias... é ficar horas olhando pra tela do computador tentando encontrar uma resposta mágica para uma pergunta impossível...

Prometo que no dia que a resposta aparecer eu conto aqui... e vou arrumar outra coisa para fazer, de preferencia algo que acalme o pensamento e canse o corpo ;)

5 comentários:

Tita disse...

kEL...infelizmente é assim mesmo!!!
Mas o lado bom é que um dia ACABA!!!
Beijos

.Má. disse...

As pessoas não entendem o quanto pensar cansa porque simplesmente, esta é uma tividade que poucos executam!!!! Fico indignada com isso...e ninguém nem faz idéia da estafa mental e do estresse que esses "trabalhos de pensar" causam, afinal, é algo que realmente só depende de quem está pensando e a cobrança acaba sendo imensamente maior!!!! Eu estou "quebrando a cabeça" pra pensar num projeto pro mestrado... Ou seja, ainda tô no mundo que "tudo pode ser" e tem tanta coisa que fica difícil focar.... Mas vamos lá... no fundo gostamos desses desafios!
Força aí, Kel!!!! Vc fará i portantes descobertas...sei disso ;)

.Kel. disse...

Se eu tivesse "só" o mestrado pra me preocupar a vida seria tão mais fácil... senão tivesse que me preocupar com o dinheiro no banco, com o que terei para comer, se todo o resto vai dar certo seria fácil... não esqueçam que sou eu + eu.. sme + ninguém .. bjuss

Lidiane disse...

Passei dois anos assim, Kel.
Mestrado, trabalho, vida...
Acabou e continuo sem tempo pra nada.
risos

Beijos.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...