sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Mail

Coisa boa é abrir a caixa de correio e ter uma mensagem de carinho por lá.

Um gesto tão simples nos mostra quem está preocupado conosco, mesmo muitas vezes a gente não retribuindo o carinho. Mesmo EU sendo um tanto insensível e nem sempre saber retribuir da mesma forma.

 Sempre dou meu abraço, meu carinho, minhas palavras sem esperá-las de volta. Não recebi muitas destas palavras de volta por muito tempo... sempre dei sem esperar receber... hoje recebo e meio uqe não sei como me comportar para retribuir.

Sou chata...
sou mala...
sou teimosa...
mas não sou e nunca fui inconveniente...
desleal...
ingrata...

Agradeço por forças maiores e mais obscuras que a minha simples compreensão tenham colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida e afastada outras que nunca mereceram a minha amizade.

ps:tudo isso pelo bem que o email da Kelly colombiana me fez =)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...