segunda-feira, novembro 19, 2012

O desespero da falta de backup

Estava ajudando uma colega de casa, a Luti, a preparar a tinta do cabelo e derramei parte do líquido colorido no meu note!

 O GRANDE problema é que a burra aqui não tinha backup das coisas do trabalho desde o início de setembro! Nada do que produzi de textos nas últimas semanas eu tinha cópias e os códigos das minhas simulações não havia feito backup desde setembro! DESESPERO TOTAL!

Tenho outro note, que fica ligado na minha tv para ver meus programas on-line em tela grande, ele funciona para os textos, mas já não consigo fazer a parte de programação nele. Daria para trabalhar, mas eu teria perdido todo o trabalho de meses.  Bom, liguei para a assistência, não podia dizer que tinha molhado senão perdia a garantia e decidi que no domingo iria levá-lo na loja no Porto (1 hora de trem de casa). Abri o note e deixei "secando", o problema é que aquela tinta é corrosiva! Este era o meu desespero! Comi, comi, comi, enquanto buscava nos HDs externos e pen drives as últimas versões do meu trabalho. Comi, comi e comi! Não deveria, mas comi muitooooo!


Deitei depois das 2 e acordei as 6 só pensando no note, tentei ligar as 6 da matina e nada... Voltei para a cama e acho que nunca rezei tanto na vida para conseguir dormir. Levantei as 8, coloquei roupa e estava pronta para pegar o trem das 9:19 para o Porto e decidi tentar ligá-lo novamente e... LIGOU!!!!

Fiz TODOS os backups possíveis e todos os testes de memória e disco que foram possíveis para garantir a integridade da minha ferramenta de trabalho. Ele continua funcionando, mas exala um cheirinho a amônia...

Depois que acalmei no domingo e garanti que tudo estava funcionando lembrei que não havia tomado café da manhã e nem almoçado, FOME TOTAL! Almocei cuca de canela com blueberries que havia feito no sábado, fui ao cinema assistir AmanhecerII e comi nuggets no McDonald. Não comi pipoca ou tomei refrigerante, mas quando cheguei em casa comi 2 sanduíches de croissant... afff e o tal Milka com cookies.... comi comi  comi... O que o nervosismo doido fez comigo! E não controlei!

Agora está tudo nos conformes: computador trabalhando direitinho e eu trabalhando muito! =)

2 comentários:

Chisca disse...

Ai Kel que doideira e imagino o sufoco... agora q esta tudo bem toca a trabalharrrrrrrrrrrr

.Kel. disse...

Joaninha quase morri!!!! Mas ficou tudo bem, só comi feito louca!!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...