sábado, junho 23, 2012

Fé?

Em uma época da minha vida eu rezava todo dia na hora de dormir. Se dormia sem rezar acabava acordando no meio da noite e fazendo minha oração.

Agradecia todo dia aos meus anjos e ao meu Deus por me dar, apesar de várias pedras no caminho, uma vida feliz.

Com o tempo parei de rezar, de pedir, de agradecer, perdi a fé quando perdi meus avós.

Hoje tem momentos que me sinto carente da minha fé, mas com o pouquinho que me resta peço para crer mais no amanhã.

Tenho rezado dia e outro, agradecendo por me fazer e pedindo forças para finalizar o que vim aqui fazer.

Um comentário:

.raven. disse...

A Fé em nós, Deus dentro de nós é que faz cada dia valer o que vale. Vc é linda dentro e isso se exterioriza. Mantenha-se fiel a si... que tudo acontece =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...