sábado, dezembro 24, 2011

Mais do mesmo

É tão fácil ser feliz. É tão simples fazer o outro feliz. Sou feliz viajando horas e horas em um voo gigante, depois rodar um país e ainda saculejar em um ônibus por mais 5 horas. Sou feliz ao descer do bus cheia de malas e ganhar um abraço apertado na altura da cintura da minha pequena malinha.

Cada dia é igual a vários outros que já aconteceram por estas bandas: acordar cedo, ouvir a malinha reclamando que quer dormir mais um pouco, ir para o centro, tomar café na padaria, ir ver a mãe, ir ao cabelereiro e voltar a ser loira, saber das fofocas que só o cabelereiro conta, encontrar vários conhecidos no supermercado, limpar o canil, zanzar no super comércio do calçadão, falar alto e rir em família entre outras atividades diárias diversas que sempre acontecem.

Estar no mesmo lugar e viver mais das mesmices que me fazem feliz é feito propaganda de cartão de crédito: não tem preço.  Quem nunca viveu suas pequenas mesmices não tem como saber o quão importante é viver cada segundinho destes como se fosse o último..

I live...

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...