sexta-feira, dezembro 09, 2011

Coca-cola zero


Toda vez que entro na cozinha reparo na coca zero que está sobre o balcão. Vai ficar ali por um tempo, ninguém coloca fora as coisas aqui em casa, só eu que vez ou outra faço a limpa da cozinha e resolvo ver as validades das minhas coisas e dos outros.

A coca zero permanece lá. Só quem tomava aquele líquido de sabor estranho era ela. Mais uma vez alguém especial vai embora. A gente se apega... acha que não vai acontecer.. mas se apega... A gente ri das besteiras, implica com a terceira, inventa compras de coisas muito úteis, marca presença no famoso bacalhau com natas até chegar o dia que alguém que passou a fazer parte do nosso dia-a-dia vai embora.

A eterna dúvida de onde se vai comer, o que comer e o que fazer ficou reduzida para duas pessoas.

Eu já deveria estar acostumada com isso. As pessoas vão e vem nas nossas vidas. Duas amigas já haviam ido embora, Sá e Jussara, um amigo também, Iver, agora mais a Lelê se foi...

Sei que para o ano é a minha vez de deixar tudo isso... mas é diferente... eles foram e eu fiquei... Tive a sorte de sempre aparecerem pessoas queridas e que deixaram saudades por coisas boas. A Sabrina e o Iver já reencontrei e tenho certeza que reencontrarei diversas vezes; a Jussara já apareceu por estas bandas e também sei que vou reve-la por ai; agora a Letícia foi acabar o doc, mas tenho convicção que voltarei a encontrá-la. 

As Aparecidas continuam aqui... uma vai antes, acho que da outra eu acabo indo antes...

ps: a coca-cola zer o foi para o lixo hoje, eu já havia escrito este post e colocado como rascunho...


"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."
Elmer G. Letterman

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...