sábado, julho 09, 2011

Pílulas...

Quem dera ter um potinho cheio de pílulas como estas ai na palma da mão. Eu não ia querer estas todas, eu ia queres algumas diferentes destas para complementar o meu dia-a-dia.

Eu tiro  deste kit básico ai life, love, happiness, peace, pois estes tenho as doses desejadas. Beauty  eu até deixava, assim não precisava aparecer pela academia. 

 Hope eu preciso para ver que um dia toda essa história de doutorado acaba pois com grandes doses de brains e sanity é possível que tudo flua com maior facilidade.Quanto a sleep tem dias que é complicado, ora tem em demasia outra falta um bom bocado, tenho que regular com extrema atenção porquê senão fico mole o dia todo. 
Acrescentaria no kit concentration, motivation focus. Poderia ter uma dose por semana nem que seja de hug estar longe sem esta dose é difícil.

Fuck everything é a pílula de emergência, aquela de quando se está a beira de um ataque de nervos. Esta pílula deveria nos levar para um estado alfa onde as respostas são dadas na hora exata e nada fica engasgado na garganta. Ela também é útil nos dias que desejamos deixar o trabalho de lado sem nenhum sentimento de culpa.

Sabe quais pílulas eu preciso hoje? brains, concentration, motivation focus. Mas pelo que parece acabei errando e tomei Fuck everything.

3 comentários:

julianadiasw disse...

Adorei todas as pílulas. Me consegue algumas "Fuck everything" por favorrrrrr

.Kel. disse...

Coloco no correio na segunda :P bjusss

Mari disse...

A gente precisa acabar o doutorado antes que ele acabe com a gente! muitas pilulas de focus, concentration and motivation!!! Saudades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...