domingo, junho 12, 2011

Namorado...

Namorado é um status bastante peculiar no relacionamento. Primeiro é paquera, pegada, ficante, trocinho. Isso dura um bom tempo, para uns tempo demais, para outros de menos. Ter um ficante é bom, mas todo mundo uma hora quer um namorado. Podem dizer que não, estou bem assim, mas todo mundo quer alguém para chamar de meu.

Namorado de verdade não é fácil. Namorado  é mais que dar beijo na boca, é pegar na mão! Sabia que pegar na mão em via pública em pleno dia é um grande passo? Pegar na mão é compromisso.

Namorado de verdade é aquele que liga para dar oi, bom dia ou diz que só queria escutar a nossa voz. Namorado é a pessoa que ligamos sem pensar para contar uma novidade. Namorado é carinho, é saudade, é aperto no peito. É paixão+amor+amizade. Namorado é tudo.

Namorado também é briga, lágrimas, ciúmes e discussões. Mas namorado também é reconciliação, é pedir perdão, é admitir o erro, é saber dizer que foi infantil.

Namorado de verdade é sonhar junto com o futuro. É fazer programa de índio, assistir ao futebol dominical na tv ou a novela das oito só para ficar junto. Namorado é ir ao almoço de família mesmo que perca o churrasco dos amigos. Namorado é roçar o pé, fungar no pescoço e fazer cafuné.

Namorado é porto seguro,  cumplicidade, aconchego, segurança. Quem não tem isso não pode dizer que tem namorado. Namorado é fazer das tripas coração para por um sorriso no rosto do outro.

Namorado também é verdade. Verdade de nos tirar a venda e não nos deixar esconder. Namorado é nos fazer ver que a vida não é cor-de-rosa, mas permanece lá para ajudar a transformar o cinza em  muitas cores.

Namorado é melhor que noivo, amante ou marido. Namorado é cheiro, gosto, tesão. Afinal, namorado é namorado

Feliz dia dos namorados meu namorado.

4 comentários:

Livia D'Avila disse...

Kel..... muito bom!!!!!! Felicidade pra vocês.... agüenta que falta pouco! A distancia nao eh problema.
Beijos.

Sara Graciano disse...

Coisa linda Kel, é isso aí mesmo, emocionei com o texto. Feliz dia dos namorados pra quem tem namorados lindos e queridos como nós! =) Bjs querida.

tania disse...

Adorei
Já passei por tudo isso realmente é e a melhor fase,pena que dura muito pouco.Aproveitem cada minuto cada segundo.bjsssss

.Kel. disse...

VocÊs são umas fofas de elogiaram meus devaneios :)

e como já dizia o poeta... que seja eterno enquanto dure...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...