sexta-feira, junho 03, 2011

Caros Srs. da CP, devem-me 22,70 €

As greves dos maquinistas de trem é a coisa mais idiota que vi na vida. Afeta somente o pobre cidadão afinal param um ou dois dias na semana,  largam um ou dois trens e o cas para no dia seguinte. Podiam parar 3 dias seguidos, mas parar de verdade e talvez o acordo que já está assinado e que eles querem que seja cumprido possa o ser.

Ao ir para o Porto ontem, acabei levando 40 além do tempo normal. Um infeliz acabou me pedaços em uma estação no caminho e assim todos os comboios atrasaram. A pessoa resolve tirar a própria vida e acaba atrapalhando a dos outros, se queria chamar a atenção acabou conseguindo.

Chego na estação e descubro que após a meia-noite tem greve, como vou voltar antes mesmo, ok. por volta das 23hs para minha surpresa os trens pararam as 22hs! Lá estava eu mais uma vez presa no Porto!

Ainda bem que estava acompanhada pelo Libório e pela a Amanda. Esperaram comigo um pouco até conseguir negociar uma boleia para Aveiro por módicos 25 euros. Entro em um carro pequeno que não sei o nome com um português e um angolano que só sabia falar que tinha que dormir em casa senão a mulher o matava. Uma hora depois eu estava em Aveiro.

Apesar de todas as trapalhadas e desvios no caminho durante o dia foi muito bom encontrá-los no fim de tarde na Ribeira :) Bom fim de viagem Léo e Amanda :) Enjoy!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...