domingo, março 20, 2011

3.3 - II

O dia 19 foi simplesmente ESPETACULAR! Decidi há uns dias que não iria fazer nada de jantar ou festinha no dia 19 por aqui ser o "Dia do Pai", assim acabei indo passear.

Exite um passeio feito pela CP (empresa de trem aqui) que é feito 4 vezes no ano em um percurso chamado Rota das amendoeiras, por ser na época que as amendoeiras estão lindas floridas.

Escolhi um percurso com castelos medievais e não me arrependi, se estiver por aqui no próximo ano pretendo fazer outra rota :)

Eu e desconhecidos, em um trem, depois em um ônibus, subindo e descendo em castelos, falando bobagens e rindo muito. Pessoas mais velhas que eu, a maioria podendo ser minah mãe, pai ou avós. Foi um dia leve, solto, sem pensar de verdade no que me aflige diariamente. 

 


Ainda tive direito a jantar de aniversário no comboio: presunto delicioso, queijo amanteigado da região, pão caseiro, azeitonas não industrializadas e vinho. Ó-t-i-m-o!


Cheguei em casa destruída, cansada mas feliz. Fui ver meus emails e mensagens recebidas e fiquei mais feliz ainda por saber quantas pessosa me querem bem e desejam minha felicidade.

Em breve posts falando de cada um dos lugares visitados! Aguardem, voltaremos :P

2 comentários:

Livia D'Avila disse...

Feliz aniver Kel!!! Beijao!

.Kel. disse...

obrigadinhaaaa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...