segunda-feira, março 21, 2011

Força redobrada

Tem dias que acho essas coisa bem divertidas e até tento acreditar para ver se dá certo! :P

Trânsito astrológico - 21/03 (hoje) às 19h23 a 10/04 às 0h42

Marte em conjunção com Sol natal 

Energização pessoal, Raquel! Neste período, que vai de 21/03 (hoje) às 19h23 até 10/04 às 0h42, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos.

A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida.

A qualidade guerreira de Marte se harmoniza positivamente com a sua vontade solar, de modo que este é um período bom para lutar pelas coisas que deseja. A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado.

A idéia para o momento, Raquel, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade. 

Vale dizer, Raquel, que entre os dias 21/03 (Hoje) e 22/03, o Sol em trânsito estará aumentando ainda mais esta qualidade dinâmica e vital deste seu momento. Você provavelmente sentirá um gás maior do que o normal para lutar pelas coisas que deseja. Que seja bem vinda esta força, aproveite-a!

2 comentários:

Sara Graciano disse...

Eu sempre acho engraçado quando eles colocam o nome da gente no meio pra dar mais credibilidade na coisa, não é mesmo, Raquel? rs, bjs

.Kel. disse...

Tb acho hilário, é para mostrar que é pessoal! Bem pessoal! Eu acredito ! heheheh bjuss :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...