sexta-feira, janeiro 14, 2011

Projeto Rapunzel

Durante TODA minha vida fui camaleoa com meus parcos cabelos.


Muito tempo fui loira clara, claríssima,
algum tempo fui loira escura,
períodos aleatórios fui ruiva, do laranja ao vermelho,
já fui castanha,
de preto, mas preto mesmo nunca pintei.

Fiquei nos básicos e clássicos, nunca pintei meu cabelo de azul ou rosa pink, mas já decidi ser crespa!

Mas nunca consegui ser Rapunzel... com longas madeixas que renderiam uma linda trança....



Então este é o projeto 2011-2012: virar Rapunzel! Tentar deixar meu cabelinho ficar da corzinha natural, que nem lembro mais como é, e ter meus lisos cabelos lá na metade as costas ao menos, sei que na cintura levariam uns 10 anos!

Neste próximo ano vou deixar meu cabelo o mais natural possível (se os brancos começarem a aparecer eu pinto!), cortar as pontas na frequência necessária e quem sabe quando acabar o doc eu já virei minha versão fraca de Rapunzel.

5 comentários:

.raven. disse...

Há alguns anos pretendo deixar meu cabelo crescer bastante, mas uns dois anos atrás fiz a bobira de arriscar em "cabelereira novata" e lá se foi boa parte do comprimento do meu cabelo.
Agora, mais que em qualquer época quero que ele cresça muito, estou usando até extrato de jaborandi pra dar uma forcinha... Quanto à cor... ainda manterei a mistura de violeta com preto azulado, ou castanho natura (também com violeta)... ou com a novidade do ano, castanho violeta (+ o violeta).... Um dia quem sabe mudo tudo.... Mas ainda não.

A Mari propôs eu deixar o cabelo todo violeta, mas não tenho coragem de descolorir todo meu cabelo, não...

Mas o comprimento... tenho o mesmo projeto ;)

.Kel. disse...

Vamos virar Rapunzel então má!!!! :)

Anônimo disse...

Oi Raquel, quanto tempo não visitava teu blog...E qual não foi minha surpresa com essa tua mania agora de virar Rapunzel, hehehe.
Isto é porque sempre te ví assim, como direi, uma pessoa muito séria, chegando, as vezes, a passar uma certa tristeza em tuas mensagens.
Estou indo passar uns dias em Portugal e gostaria que voce, que já está morando por aí há algum tempo, me desse umas dicas de lugares que valem a pena conhecer.
bjs
Julius

Lugirão disse...

Infelizmente nunca serei rapunzel, tenho pouquíssimo cabelo, liso e sempre foi preto, recentemente fiz umas luzes claras e dei uma clareada na raiz , porque os cabelos brancos na cabeleira negra ficam muito visível. Então desisti da minha morenice, que me acompanhou por uma vida inteira.

.Kel. disse...

Quanto tempo Julius! Dicas de Portugal: nã odeixe de conhecer o Porto e Coimbra, geralmente as pessoas ficam só pela região de Lisboa! O Norte é lindo, a região do Douro espetácular. Outra dica é visitar o sul sul, o Algarve, lindissimo no verão!


Lugirão! Eu não tenho garantias que conseguirei ser rapunzel nao heheh! Essa vida de meia duzia de fios é fogo! Mas a esperança é a última que morre!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...