domingo, janeiro 23, 2011

Ordem na casa e metas para a vida!

E nesta segunda o trabalho no ano de 2011 recomeça oficialmente para mim. A partir do momento que resolvi sentar a bunda na cadeira e escrever este post, lembrei um post que vi há algum tempo em um site.
 
Uma simples lista de perguntas para planejar o ano que segue, daí mãos a obra, mente a pensar. Mas sabe... é tão difícil responder perguntas básicas....

1. Que habilidades você mais quer aprender este ano? as que eu necessito para finalizar o meu doutorado

2. O que é uma habilidade que você já tem que você gostaria de melhorar este ano? cálculo de probabilidades

3. Cite três livros que você definitivamente quer ler em 2011.

 
4. Em que área específica que você mais quer incentivar o seu cônjuge? Quais são algumas maneiras que você pode fazer isso? Na qualificação de inspetor dele, o incentivando a estudar até as provas práticas.

5. Pense em uma de suas metas principais de vida. O que você vai fazer este ano para torná-lo um passo mais perto de alcançar essa meta? trabalhar muito no doc.

6. Qual é um dos seus pontos fortes? Pense em algumas maneiras específicas que você pode exercê-lo este ano. Minha vontade de vencer por mim sem ficar chorando reclamando da vida, sem ser rancorosa com o mundo ou com os outros. Precisamos sorrir e crer no futuro, a cada dia temos uma nova oportunidade de mudar, faça o a manhã tornar-se a realização de uma vida.

7. O que é um dos seus pontos fracos?Pense em algumas idéias sobre como você pode superar esta deficiência. Meu grande ponto fraco é querer abraçar o mundo e resolver os problemas de todos. Preciso deixar de ser a "supermãe" e cuidar de mim.

8. Pense em uma relação importante com exceção de seu cônjuge e filhos. Como você vai cuidar dessa relação este ano? Dando a atenção nos pequenos detalhes que fazem a grande diferença nas nossas vidas e continuar cultivando o amor que sentimos.

9. Nomeie algumas atividades que podem melhorar a sua saúde física. Academia no mínimo 3 vezes por semana, continuar comendo frutas todos os dias, voltar a tomar minha sopa diária, e chegar ao final de 2011 com 12 quilos a menos.

10. Nomeie algumas maneiras de melhorar a saúde financeira da sua família. As coisas estão tranquilas, só é necessário que eu consiga fazer uma poupancinha.
11. De que maneira você quer se aproximar mais de Deus? Voltar aos meus anjos e minhas velinhas por ser uma maneira que me sinto próxima de algo maior.

12. Nomeie uma coisa específica que você poderia fazer com o seu cônjuge este ano, que vai aprofundar a sua intimidade. Hum.... uma viagem a dois sem ter que pensar em trabalho, só em amor :)

13. O que é uma coisa que você gostaria de realizar pelo seu aniversário este ano? Queria estar com meu amor, mas sei que não será possível... então quero juntar os amigos e fazer um belo jantar, dar boas risadas, tomar um bom vinho... e sorrir :)

14. Pense em três palavras que você gostaria de descrever o seu 2011. Magnífico, realizador e apaixonante.

2 comentários:

Léli disse...

E que assim seja!!

=D

.Kel. disse...

é verdade Léli :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...