quarta-feira, janeiro 26, 2011

Jantar para um...

Tenho passado os dias sentada na frente do computador, atolada de papéis e acabando por almoçar um "café com pão" (nada fora da normalidade da minha vida mesmo quando tinha a comidinha diária da vó). Alguns dias quando chego em casa a noite tenho um grande vontade de cozinhar algo, claro que rápido e fácil, para comer na tranquilidade do meu lar. Hoje foi assim...

Cheguei em casa podre depois de uma noite e um dia atribulados, tomei um banho relaxante e resolvi fazer um jantar básico: fusili com calabresa e bechamel, fica chique o nome assim né?! Massinha parafuso com linguiça mesmo! E para acompanhar um copinho de vinho genuinamente português o Periquita (basico que no Brasil uma garrafinha custa no mínimo 25 reais!).

Jantar aprovadíssimo e agora posso voltar ao trabalho... tá mas primeiro vou ver algum capítulo de novela ou episódio de série para me atualizar!

2 comentários:

collatz disse...

ta chiiiiiiiiiiiiick hein!

.Kel. disse...

pat e um copo de vinho virou meia garrafa..

eu, eu mesma e o vinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...