sábado, agosto 21, 2010

Travesseiro perfeito

Como é um travesseiro ideal? Para mim é aquele que me faz sonhar toda noite, o que não faz eu ficar me remexendo. Depois de passar boa parte de abril, maio, junho, julho e agosto com meu travesseiro perfeito, volto a dormir com meus 5 traveseiros que não me fazem feliz.



Meu travesseiro perfeito tem por volta de 1,85m , alguns quilos depois do 100, é aconchegante, confortável e me faz sonhar todas as noites que estamos juntos.

Conheço pessoas que não sentem o menos prazer dormindo abraçados a noite toda, eu digo que são loucas... Pode ser verão ou inverno, cheia de cobertor ou com o ar nas úlitmas, nos acertamos bem demais em uma noite abraçados.

Abraçados , totalmente encaixados... Não é só de conchinha não, é de tudo que é maneira que conseguimos nos encaixar perfeitamente, como ele diz: somos praticamente peças de lego.




Perfeitinho do dedão do pé até os rostos encaixados... Dormindo, se cuidando, girando na mais perfeita sintonia... Isso somos nós... Tem dias que até acredito que papai-do-céu fez nossas formas grudadinhas e ó depois de nós prontos é que decidiu dividir... Saudades tuas paixão... Por quanto tempo será que conseguiremos encaixar assim? Espero não ter prazo de validade esse meu travesseirão...

2 comentários:

Chisca disse...

Sei bem do que falas...não importa se estão 30 graus! Muah...

.Kel. disse...

não sei mais dormir com meus travesseiros de espuma aqui :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...