quinta-feira, abril 29, 2010

Sol na casa 4, lua na casa 10

Lua Cheia, Raquel! Um dos fenômenos astronômicos mais bonitos que nos é permitido ver sem dificuldade, quando a Lua reflete a luz do astro-rei. E, neste momento que vai de 28/04 (ontem) às 13h25 a 01/05 às 1h28 , a oposição entre Sol e Lua atua sobre suas casas 4 e 10. A grande contradição aqui diz respeito ao fato de você estar numa fase mais recolhida, low profile, mas ao mesmo tempo seu emocional começa a te convocar pra agir mais no âmbito profissional. Como lidar com esta contradição? Não é difícil, se você entender que ainda não é o tempo de "estourar a boca do balão", no que diz respeito ao trabalho, mas que você mesmo assim pode fazer planos, traçar metas. Afinal, sonhar é preciso! Cuidado apenas com uma certa flutuação emocional por estes dias, evite tomar decisões importantes concernentes ao trabalho. Espere passar a fase de flutuação psicológica marcada pela Lua Cheia, afinal são só alguns dias!


Vou acreditar e trabalhar, afinal são poucos dias :P

3 comentários:

.raven. disse...

hehehehe... Nos meses anteriores eu andava com "aspectos astrológicos" completamente antagônicos.... Foi difíiiicil.... heheheh... Mas se comparado com o todo da vida, são só alguns dias. =D

Magda disse...

Eu entrei aqui e pensei: Olha a Má e a Raquel estão com o mesmo fundo no blog. Dãããããã, sim sou Magda! Me confundi de blog hauehauehuaheuhae

Ontem quando sai daqui do buraco fundo do trabalho dei de cara com um luão amarelo num céu azul escuro, aqueles daqui do pampa, de noites de frio, tentei uma foto, mas adivinha quem não veio... A carga das minhas pilhas hahahaha

Beijoooooooooooo

.Kel. disse...

Eu e a Má com o mesmo fundo é boa!!!

Essa história das pilhas fugirem da máquina é uma coisa hauhauha

Os meus horóscopos (do egoatral hehe) Má são muitas vezes inspiradores não achas??

A lua aqui também estava linda :)

Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...