quarta-feira, dezembro 02, 2009

Perdidas no Porto!

Após nosso maravilhoso espetáculo de ballet fomos em direção  estação de comboio, compramos os tickets e fomos procurar a plataforma... nada... em nenhum lugar dizia AVEIRO antes das 6 da manhã :S

Perguntei para o cara que estava, meio que segurança e responsável por informações nesse horário e ele disse com todas as letras que não havia comboio para Aveiro partindo de nenhum lugar, reafirmei que no site da CP tem um comboio que sai de São Bento para Aveiro as 00:50, ele reafirmou que não.

Conclusão: perdidas no Porto! E  agora a quem recorrer?? Joana estava ocupada, minha segunda pessoa na lista de salvamento no Porto: super Miguel! Liguei para ele, e foi nos salvar!

Fomos acompanhá-lo com seus amigos (Sandrine e Sérgio) para um café, que em Portugal raramente é café, tomei duas caipiras para fechar a noite, rimos bastante da nossa desgraça, que acabou com o carro do amigo do Miguel tendo sido assaltado e o Miguel acabou nos levando para Aveiro as 4 da manhã! Viva o Miguel!!! :)

No outro dia voltei a olhar o comboio, está lá:
tinha o maldito comboio, e o infeliz do cara não sabia informar.

Conclusão: tem incompetência em qualquer lugar do mundo, nada é exclusivo do Brasil!

Viva a incompetência daquele infeliz!

Um comentário:

Fran disse...

Da pra acreditar numa coisa dessas! Ta parecendo coisa de portugues...afirmar que sabia qdo na verdade nao sabia de nada! :P
Mas...pessoas assim realmente tem em toda a parte!
Ja ia dizer que a historia teve final feliz por causa das caipiras mas o colega e o assalto nao foram nada bons! :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...