segunda-feira, dezembro 07, 2009

Faltaram as V.I.Ps

Na última quinta-feira teve um jantar suéco aqui em casa, por conta da Evelina, eu fui de certa forma uma "auxiliar de cozinha" ;)  Evelina achou que seria possível fazer um jantar para quase 15 pessoas em 3 horas, eu avisei que seria meio impossível (talvez se fosse macarronada :) então a auxiliei.

O cardápio foi bem saboroso: batatas assadas no forno com natas e cebolas, bolas de carne (meatballs - vulgo almondegas), salmão assado no forno só com sal, arrenque direto da IKEA, ovos recheados de gema e maionese e cobertos por caviar e como sobremesa bolas de chocolate (chocolate balls).


Para beber chegamos ao ápice! Cerveja básica, muito vinho e muita vodka! Confesso que não sabia que minha vodka preferida é suéca: Absolut!



Na hora do meu primeiro shot de Absolut pensei nas VIPs, e claro que bebi em homenagem a vocês!

Para fechar a noite tivemos italianos fazendo um "quentão básico", para eles o chamado vinho Brulé, deu saudades de casa... Adoro a função de pessoas em casa!

O povo acabou indo para a praça do peixe, mas como eu tinha reunião com minha orientadora na manha seguinte, fiquei em casa nanado!

5 comentários:

.raven. disse...

Me deu fome de novo!!!E eu tenho Absolut ainda! Só tomava com vcs...hihihii...saudade dos nossos encontros VIP

Ângela disse...

Adorei! E a garrafa dessa Absolut é tri!!
Pois é, quando vai rolar outro VIP?
bjs

.Kel. disse...

Um dia qualquer nós conseguimos marcar:)
:P beijinhos

Mari disse...

Ai, num faz assim q eu choro.... Gente, 2001 em peso tava na Furg essa semana... encontrei com o gustavo, com a Caru, com a Carla, com o tremembé, com o Gandra... Mesmo quem ainda anda pela Furg é difícil de ser encontrado! Me espantei em ver tantos rostos conhecido! Beijos minhas VIPs do coração!

PatPouzada disse...

rach to amando esses jantares tematicos!!! tu ta aprendendo a fazer as receitas?? vou querer uma noite para cada uma delas qdo voltares!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...