segunda-feira, dezembro 07, 2009

Faltaram as V.I.Ps

Na última quinta-feira teve um jantar suéco aqui em casa, por conta da Evelina, eu fui de certa forma uma "auxiliar de cozinha" ;)  Evelina achou que seria possível fazer um jantar para quase 15 pessoas em 3 horas, eu avisei que seria meio impossível (talvez se fosse macarronada :) então a auxiliei.

O cardápio foi bem saboroso: batatas assadas no forno com natas e cebolas, bolas de carne (meatballs - vulgo almondegas), salmão assado no forno só com sal, arrenque direto da IKEA, ovos recheados de gema e maionese e cobertos por caviar e como sobremesa bolas de chocolate (chocolate balls).


Para beber chegamos ao ápice! Cerveja básica, muito vinho e muita vodka! Confesso que não sabia que minha vodka preferida é suéca: Absolut!



Na hora do meu primeiro shot de Absolut pensei nas VIPs, e claro que bebi em homenagem a vocês!

Para fechar a noite tivemos italianos fazendo um "quentão básico", para eles o chamado vinho Brulé, deu saudades de casa... Adoro a função de pessoas em casa!

O povo acabou indo para a praça do peixe, mas como eu tinha reunião com minha orientadora na manha seguinte, fiquei em casa nanado!

6 comentários:

.raven. disse...

Me deu fome de novo!!!E eu tenho Absolut ainda! Só tomava com vcs...hihihii...saudade dos nossos encontros VIP

Ângela disse...

Adorei! E a garrafa dessa Absolut é tri!!
Pois é, quando vai rolar outro VIP?
bjs

.Kel. disse...

Um dia qualquer nós conseguimos marcar:)
:P beijinhos

Mari disse...

Ai, num faz assim q eu choro.... Gente, 2001 em peso tava na Furg essa semana... encontrei com o gustavo, com a Caru, com a Carla, com o tremembé, com o Gandra... Mesmo quem ainda anda pela Furg é difícil de ser encontrado! Me espantei em ver tantos rostos conhecido! Beijos minhas VIPs do coração!

patiana disse...

rach to amando esses jantares tematicos!!! tu ta aprendendo a fazer as receitas?? vou querer uma noite para cada uma delas qdo voltares!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...