domingo, agosto 02, 2009

10 meses e uma quarto novo...

Dia 29 fez 10 meses que estou morando em Portugal e dia 1 de agosto fez um mês que eu moro em Aveiro.
Meu novo cantinho é gostoso, continuo tendo um quarto grande como em Braga, mas agora tenho um guarda-roupas gigante de 6 portas e ao invés de uma cama de casal, tenho duas de solteiro embora meu quarto não seja dividido (eu que pedi para deixarem a cama).


Fico há poucos minutos de um centro comercial e menos de um minuto da minha academia. Como já mencionei em outro post, meu apartamento é uma residência da universidade que divido com 3 búlgaras e uma brasileira. O apartamento é gigantesco, antigo mas totalmente reformado, muito aconchegante.

Já está tudo organizado da minha maneira... minhas coisas, meus penduricalhos, minha bagunça, meu canto... Não é minha casinha de onde sinto imemsa saudade, mas é meu território temporário até acabar o doutoramento...



3 comentários:

PatPouzada disse...

adorei o cantinho!!! a foto com o nei eh linda o que tu fez, um muralzao? e me vi ali numa das fotos hahahahaa.aquela dos tempos do barraka blue. coisa boa

Magda disse...

tem um quadrino em branco, coloca nós e as garrafas roubadas hauehauehauehaue

Muito fofo o cantinho e a cama do lado deixa pra mim, uhuuuuuuuuu!

Beijão

.Kel. disse...

Pronto! Já sei a foto que vou colocar heheh! Tenho que ir lá imprimir :)

Pat! Tem fotos antigassss heheheh! Coisa boa!

E a minha foto e do Nei foi feita em um programinha disponível em http://homokaasu.org/rasterbator/ e copiei a idéia da Sara do Fugere Urbem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...