domingo, agosto 02, 2009

10 meses e uma quarto novo...

Dia 29 fez 10 meses que estou morando em Portugal e dia 1 de agosto fez um mês que eu moro em Aveiro.
Meu novo cantinho é gostoso, continuo tendo um quarto grande como em Braga, mas agora tenho um guarda-roupas gigante de 6 portas e ao invés de uma cama de casal, tenho duas de solteiro embora meu quarto não seja dividido (eu que pedi para deixarem a cama).


Fico há poucos minutos de um centro comercial e menos de um minuto da minha academia. Como já mencionei em outro post, meu apartamento é uma residência da universidade que divido com 3 búlgaras e uma brasileira. O apartamento é gigantesco, antigo mas totalmente reformado, muito aconchegante.

Já está tudo organizado da minha maneira... minhas coisas, meus penduricalhos, minha bagunça, meu canto... Não é minha casinha de onde sinto imemsa saudade, mas é meu território temporário até acabar o doutoramento...



4 comentários:

patiana disse...

adorei o cantinho!!! a foto com o nei eh linda o que tu fez, um muralzao? e me vi ali numa das fotos hahahahaa.aquela dos tempos do barraka blue. coisa boa

Magda disse...

tem um quadrino em branco, coloca nós e as garrafas roubadas hauehauehauehaue

Muito fofo o cantinho e a cama do lado deixa pra mim, uhuuuuuuuuu!

Beijão

.Kel. disse...

Pronto! Já sei a foto que vou colocar heheh! Tenho que ir lá imprimir :)

Pat! Tem fotos antigassss heheheh! Coisa boa!

E a minha foto e do Nei foi feita em um programinha disponível em http://homokaasu.org/rasterbator/ e copiei a idéia da Sara do Fugere Urbem :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...