terça-feira, março 10, 2009

Hein??? Beies o que???

Coisas estranhas e de difícil entendimento sempre acontecem, em todos os lugares, mas essa em Portugal me surpreendeu.

Desde que comecei o mestrado meu trabalho sempre teve como livro base, praticamente de cabeceira em Estatística Bayesiana um livro de mesmo nome, escrito por 3 autores portugueses: Paulino, Murteira e Turkman. Sempre quis comprá-lo, mas achava caro, convertendo euros em reais e frete para o sul do sul do Brasil essas coisinhas todas. Usei o livro durante os 2 anos do mestrado sempre querendo comprá-lo e decidi que deixaria para comprar em Portugal quando viesse morar aqui.


Cheguei em Portugal e agora vou usar o livro para minha tese de doutoramento. E para minha surpresa não encontro o tal livro para vender em Portugal e por ironia do destino posso encontrá-lo na Livraria Cultura no Brasil!!!

Só pode ser brincadeira comigo: vou usar o livro por mais 3 anos e meio, quero comprá-lo no país que foi editado e não consigo!

Alternativa: encomendar agora para chegar antes de mim em Rio Grande para poder depois trazê-lo devolta a sua terra mãe.

Vai entender essa terra além mar...

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...