quarta-feira, março 18, 2009

Era uma vez 30...

Em meados do dia 19 de março de 2008 os 30 anos tiveram início.
Os 30 foram transformadores, estonteantes e como diria o filósofo da gurizada, me deixaram de certa forma apopléxica.
Mudanças e mais mudanças, sentimentos remexidos, alguns escondidos, apagados, outros aflorados.
365 dias que valeram por tantos mais...
Uma vida revirada cheia de lágrimas e sorrisos, de saudades.. quantas saudades...
Saudades dos 20 anos, ou da festa de 15... da escola aos 10 ou de algum carnaval com menos de 5...
30 anos de tanta vida...
30 anos + 364 dias é igual a 11.322 dias, que são 271.728 horas... quanto tempo e fiz tanta coisa nesse tempo, sei que poderia ter feito um tanto mais, mas acho que de certa forma faltou tempo....

Agora, o tempo vai ser mais generoso com os 31 e a previsão é usar esse tempo para recuperar o tempo perdido no tempo que já passou...

3 comentários:

Unknown disse...

Feliz aniversário!

.Kel. disse...

Obrigadinha!!! Viva os 3.1 !

kátia disse...

Olá Raquel nãoo consegui teadd no orkut espero nos falarmos queria muito conhecer alguém que mora em Braga e procurei no meio de mil pessoas achei você hehe 19.03 niver de minha melhor amiga...e eu sou 14 e tb tenho 31 desculpa te incomodar se puder falarmos obrigada desde já.
Bjos kcordeiro26@hotmail.com (msn)
Kal(kátia)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...