quarta-feira, dezembro 31, 2008

Balanço de 2008

Como todo ano vou fazer meu balanço anual, vou gastar alguns minutos pensando no que foi bom e oque não foi legal... no que fiz e no queria ter feito e no que não deveria ter feito... pois é.. mais um ano se foi, mais um 31 de dezembro está ai...

2008 foi um ano diferente... cheio de mudanças e finalizações...

Fechei um ciclo e vida: acabei meu mestrado e deixei meus 30 anos de vida em Rio Grande para uma nova vida na Europa. Missão difícil, recomeçar sozinha no outro canto do mundo, com uma saudade cruel batendo... e já se vão 3 meses, estou sobreviviendo.

Alguns dias penso que meu "ano novo" começou em 28 de setembro quando sai de casa chorando, mas sem dizer nenhuma palavra, de mãos dadas com minha paixão e assim fui até a rodoviária.. talvez agora seja somente mais um dia como outro qualquer...

A saudade da minha negrinha é gigante, e cada dia que ela não fala comigo fico triste, mas ela disse que não gosta de falar comigo por sentir mais saudades.. tadinha da minha preta...

Não tenho expectativas para 2009... Alguns dias chego a ter medo de querer algo e que meus desejos se realizem já que tudo que tenho pensado tem se concretizado...

Que venha mais um ano cheio de incertezas encontros e desencontros... Desejo ser feliz e ter sempre a certeza que tenho pessoas que me querem bem e sentem a minha falta em algum lugar desse mundo...

2 comentários:

Ângela disse...

Medo de sonhar com algo por que pode se tornar realidade?!
Li em algum lugar que as pessoas que conseguem o que querem sofrem mais do que as que não conseguem, pois depois de conseguir algo, se quer algo ainda melhor. Mas como as coisas não acontecem simplesmente, e no teu caso tem sempre uma luta, acho que teus sonhos devem ser sempre altos!
Melhor continuar sonhando, querer sempre o melhor pra ti e pra todos que tu gosta do que estagnar com o que tu tem....
bjs

Filipe. disse...

se depender de mim tu ja tens essa certeza!!!!!!! saudades te adoro"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...