terça-feira, junho 17, 2008

Loucuras de Raquel

Como esse mundo é doido, cheio de reviravoltas... em menos de 1 mês todos os meus planos foram mudados: não tinha bolsa, ganhei uma, aceitei, surgiu uma possiblidade de trabalhar no Timor-leste, participei da seleção, fui "selecionada", tive que desistir pois ganhei outra bolsa maior que a 1ª no lugar que queria de fato, catei grana para fazer a matrícula, corre daqui e dali, e muda tudo. que vida doida....

Irei para Universidade do Minho em Braga, a cidade mais antiga de Portugal.


Acredito que minha vida será mais tranquila por lá, dedicação exclusiva... só isso...

Agora a jornada é longa, haja dinheiro para tudo.. mas vai dar certo.. tem dado até agora...

5 comentários:

Patricia disse...

Eu estou torcendo!!
Claro que vai dar certo!
Beijo

Fran disse...

Parabéns querida!!!
Fico muito feliz por ti!!!
Fica firme e se precisar de alguma coisa, prende o grito! ;)
Beijinhosssss

.raven. disse...

Iupiiiiiiiiiiiiii.... tudo vai dar no que tem que dar.... to feliz por vc!!! E saudades!!! Devia tentar convencer minha mãe de me financiar seu bota-fora em PoA, mas a coisa estão tão brava aqui, quanto aí na grana.... =/

bjin

PatPouzada disse...

amei o tom do post, ele verte otimisto, coisa boa. ja esta dando certo. acredita sempre nisso ta. bjao

.Kel. disse...

Pois é.. estou otimista sim.. pensando em resolver uma coisa de cada vez.. passo-a-passo... acho que vai dar certo... beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...