terça-feira, junho 03, 2008

Dia-a-dia

Correria doida.. e nem tudo caminha. A cabeça já não pensa direito em busca de soluções. Qual é moral das coisas resolverem se atraversar quando estão prestes a acabar?
Alguns dias é incompreensível que nada dê certo, que a droga de um código, que aárentemente está mais que correto, não funcione!

O que e consola(???) é que a burra da história não sou eu, nem meu orientador conseguiu descobrir o que há de errado .... Mas como o pensamento positivo é que conta: HOJE DARÁ CERTO!




A gripe me pegou direitinho... desde o último sábado que estou "respirando" com uma certa dificuldade, esse friozinho do sul é traiçoeiro essa época. Depois de um "veranico" as tyemperaturas caíram a quase 0º, que corpo é que resiste?




A vantagem de estar "dodói" é ser paparicada, ontem mesmo, (em geral segunda é dia de pausa, onde cada um faz as suas coisas) minha paixãozinha foi me cuidar... confesso que foi bom ser obrigada a tomar chá (que odeiooooo!!!) e ficar quietinha na cama.

3 comentários:

PatPouzada disse...

eh isso ae rach, isso e tb muittos churras ai no cassineiro, em homenagem aos nossos velhos! saudade aumenta cada dia! pena q os dias em rio grande em funcao do vô foram tao pesados q nem sobrou um tempo pra ver vcs. na proxima eu to ai! bjao

Lugirão disse...

Mas a gripe, não é só ai não, aqui no nordeste, chove muito, mas a temperatura é alta, e para onde você olha só vê e escuta cof.cof....acho que é a época do ano , sei lá....ser paparicada é bom...adoro chá quente, pena que aqui a gente tem que tomar gelado,rs

Melhoras.

Patricia disse...

Pow..quero atualizações!!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...