terça-feira, junho 03, 2008

Dia-a-dia

Correria doida.. e nem tudo caminha. A cabeça já não pensa direito em busca de soluções. Qual é moral das coisas resolverem se atraversar quando estão prestes a acabar?
Alguns dias é incompreensível que nada dê certo, que a droga de um código, que aárentemente está mais que correto, não funcione!

O que e consola(???) é que a burra da história não sou eu, nem meu orientador conseguiu descobrir o que há de errado .... Mas como o pensamento positivo é que conta: HOJE DARÁ CERTO!




A gripe me pegou direitinho... desde o último sábado que estou "respirando" com uma certa dificuldade, esse friozinho do sul é traiçoeiro essa época. Depois de um "veranico" as tyemperaturas caíram a quase 0º, que corpo é que resiste?




A vantagem de estar "dodói" é ser paparicada, ontem mesmo, (em geral segunda é dia de pausa, onde cada um faz as suas coisas) minha paixãozinha foi me cuidar... confesso que foi bom ser obrigada a tomar chá (que odeiooooo!!!) e ficar quietinha na cama.

4 comentários:

patiana disse...

eh isso ae rach, isso e tb muittos churras ai no cassineiro, em homenagem aos nossos velhos! saudade aumenta cada dia! pena q os dias em rio grande em funcao do vô foram tao pesados q nem sobrou um tempo pra ver vcs. na proxima eu to ai! bjao

lugirão disse...

Mas a gripe, não é só ai não, aqui no nordeste, chove muito, mas a temperatura é alta, e para onde você olha só vê e escuta cof.cof....acho que é a época do ano , sei lá....ser paparicada é bom...adoro chá quente, pena que aqui a gente tem que tomar gelado,rs

Melhoras.

Tita disse...

Pow..quero atualizações!!!

Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...