quarta-feira, maio 07, 2008

ROUPAS

Tenho um guarda-roupas cheinho mas acabo usando sempre as mesmas, arrumado as coisas por lá tirei um tanto uqe não vou usar de maneira alguma e deicdi que outras vou colocar em uso.

Projeto- Roupas do meu guarda-roupas
Objetivo - fazer um rodízio das minhas roupas e colocá-las em uso
Prazo - no mínimo 1 mês a contar de hoje

Roupa do dia- Camisa branca e colete de crochê

Essa camisa tem uns bons anos e este colete eu que fiz há no mínimo 5 anos. Perfeito para está estação, que oscila do friozinho matinal ao bom calorzinho do meio de tarde.

6 comentários:

Fran disse...

Amei o Post!!!
Verdade absoluta!
Por que temos tantas roupas que não usamos dentro do armário? E pior...por que usamos sempre as mesmas??? Hehehehe
Na verdade, acho q tenho as respostas...temos muitas roupas pq somos mulheres...e mulheres precisam (e merecem) muitas roupas e usamos sempre as mesmas pq qdo amamos, simplesmente amamos e somos fiéis...até as roupas!! Bom comentário né!! :P
Enfim, não sei ao certo se estamos com TPM (bem provável) ou a mudança de estação vai aquecendo nossos corações mesmo!!
Mas a verdade é q agora, to fazendo assim:
Não usei no inverno passado: Fora!
Estou esperando emagrecer pra usar: Fora!!
De repente posso usar no ano q vem: Fora!
Sei q a moda vai voltar em breve: Fora!
Ta valendo a pena ver a arrumação do guarda-roupa e a alegria de quem recebe as roupas!!

Beijinhossssssss

patiana disse...

hahahahaha, muito bom. eu ja vi ate a cena, tu em frente ao guarda-roupas atrolhaaado, pq ja era, imagino hj em dia como nao sera. e separando quais entrarao no rodizio e quais nao entrarao, hehehehe. muito bom.
boa sorte na escolha e no cumprimento da meta!

Lidiane disse...

Ótimo fazer isso e colocar energia pra circular.
AMEI o colete.

Beijo.

.raven. disse...

hehehehe...Dicas de moda e consciência com a Kel!!!! \o/
Amei a idéia, só não digo que vou fazer isso porque devido às intensas mudanças nos últimos tempos essa parte de botar fora já foi...e como foi coisa fora...Doadas a quem necessita já que eu não usaria mais. Se nós mudamos, o guarda-roupa também muda de acordo com o humor e assim vai. O negócio é pensar muito antes de comprar porque pode ser apenas despedício... E hoje mesmo vim pensando no bus da facul sobre nossas roupas e quem sempre nos vestimos bem...hihihi (Vê que não sou nem um pouco convencida, neh?) Beijão!!!

.Kel. disse...

Respondendo a todas... obrigada pelos elogios do colete. é fofo :)

Pat tu te surpreenderia se visse meu guarda-roupa hoje, perceberias que está muito mais vazio... dei muita roupa que nao usava... e comprei bem pouco até...

Isso que a Má falou de mudar me faz pensar que no dia que eu for embora daqui o que levar!!!! Imagina ter que deixar os meus sapatos!!!!!! heheh bjuss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...