sexta-feira, fevereiro 01, 2008

E o Beto Carreiro se foi .. .

Estava lendo a Zero Hora de hoje e vi que o Beto Carreiro morreu, foi fazer uma cirurgia no coração e não resistiu. Continuei lendo e deparei com a notícia que ele tinha 70 anos ... confesso que fiquei um tanto perdida no tempo... Para mim ele tinha un s 50 e pouco.. talvez até regulasse de idade com o Gugu e não com o Silvio Santos. Pensei um poucquinho e percebi que desde que me entendo por gente ele tinha a mesma cara, nao mudava nada.. já estou indo pros 3.0 então o Beto Carreiro tinha 70!!! Como o tempo passou e eu não percebi?!?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hola, ¿lees el castellano? Si lo haces, y tenés ganas (y tiempo)te pido el favor de mandarme alguna dirección de e-mail de inmobiliarias o agencias de viajes de cassino porque queremos ir allá con mi familia y no podemos encontrar ni una en internet. Desde ya muchísimas gracias. Saludos. Luisa
luisa.melchiori@gmail.com

Mari disse...

Eu tb me apavorei qndo descobri a idade do tio Beto. É nessas horas que a máxima só é feio quem é pobre, vira só é feio e VELHO quem é pobre. Nada como uma plástica, um botox e uma tinta no cabelo... Aliás, desconfio que o sílvio Santos tenha uns 90 e o Gugu 70 tb...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...