domingo, outubro 28, 2007

São Judas Tadeu

Hoje é dia de São judas Tadeu, santo dos desesperados e dos aflitos. Uma das coisas que fiquei de minha avó é uma imagem em madeira pintada desse santo. Minha avó ganhou a imagem aos 12 anos (1943) e depois que casou a imagem acabou ficando com a Vó Erna (bisa) e depois com a Tia Noely (irmã). Quando estava bastante doentinha, já em fase terminal de cancêr, a Tia Noely entregou a imagem pra minha vózinha e após sua morte acabei ficando com ela. Hoje acabei acendendo uma velinha, lembrei da velha e pedi por algumas coisas que andam desesperando a mim e a pessoas queridas. Ai embaixo tem a imagem (a qualidade nao tá boa da foto, impossivel de ver os detalhes da imagem) e a oração ... quem sabe dão uma rezadinha ;)
"São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. A Igreja vos honra e o invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro a fazer uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, para este que está sem socorro por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber os consolos e o auxílio em todas minhas precisões , tribulações, e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me graça que vos peço. (pedir a graça)
Eu vos prometo, ó benedito São Judas, de nunca esquecer deste grande favor, sempre vos louvando e honrando como meu especial e poderoso patrono, fazendo de tudo que estiver ao meu alcance para espalhar vossa devoção por toda parte. São Juda Tadeu, rogai por nós. "
Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai.

4 comentários:

.Má. disse...

Kel, orei por vc, mesmo não sabendo o "Glória ao Pai" orei como possível, acho que no momento o que vale é a fé, é a intenção boa de pensamentos direcionados a vc.... Também vou orar na ora de dormir!!!

Na "descrição metafísica" que vc me deu, incluo as orações!

.Má. disse...

Opa, e a "HORA" foi sem "H" por erro de digitação e não desrespeito à língua portuguesa... hehehe... Beijão e que nossos anjinhos ajudantes de Deus nos guardem sempre com ele!

.Kel. disse...

Que bom que orou por mim :) Vou continuar rezando pra São Judas Tadeu.. as coisas não andam muito boas :) bjussss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...