segunda-feira, outubro 29, 2007

Engolida pelo dia

Sabe aquele dia que parece que tu vai ser engolido pelo mundo, pois é .. hoje foi um dia desses.

Quando tu corres para todos e todos ficam sentados enquanto tu precisas.. pois é hoje foi um dia desses.

Quando as pessoas fingem que estão ocupadas para não te atender... pois é .. hoje foi um dia desses.

Sabe o que me serve de consolo? é que amanhã é outro dia e certamente a esses "alguéns" dentro em breve também vão precisar de mim... e ai... vai ser um dia desses.....



ahhh.. ainda bem que as vezes alguém olha por mim e acaba colocando um anjo no meu caminho pra me ajudar...

8 comentários:

Raven disse...

Kel, vc está mais que certa!!!
Como diz no poema "eles passarão" e vc "passarinho"... Voando feliz e livre nos sentimentos.
Os anjos têm asas como passarinhos =)

Espero que esteja tudo bem no dia de hoje e que tudo se resolva.

Deve ter sido apenas um "exercício de paciência" e para testar sua perseverança... E como sempre, vc seguiu em frente!

Beijão e um abração bem forte daqueles que já dei e se estivesse por aí, daria novamente!

Magda disse...

ai me identifiquei...

mas que nada, hj é outro dia! :D

Bjão

Mari disse...

Coisa boa um dia depois do outro. A vida seria tão sem graça se os dias fossem todos iguais. Então, vamos embora que temos muitos dias pelas frentes! Beijão!

Mari disse...

Coisa boa um dia depois do outro. A vida seria tão sem graça se os dias fossem todos iguais. Então, vamos embora que temos muitos dias pelas frentes! Beijão!

Patricia disse...

guria, muito lindo, muita emoção, e uma seguranca total, todo mundo tri respeitoso, bah, de mais! hehehe.
e qto a lista, naum te contei q naum consegui fazer, naum entendi aquela merda, e acabei desistindo, deixei minha lista no papel mesmo, hahahahahaa.
espero q as coisas ai estejam bem, tenho rezado todos os dias.
bjao grande. vamos ver se passamos o natal juntos este ano.

man in the box disse...

sei bem o q é isso guria

mas, força na peruca

.Kel. disse...

acho que todo mundo já teve um dia desses...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...