segunda-feira, outubro 15, 2007

Tudo o que eu devia saber na vida, aprendi no jardim de infância


"A sabedoria não se encontra no topo de nenhuma montanha, nem no último ano de um curso superior. É num pequeno monte de areia do recreio do jardim de infância que se pode aprender tudo o que é necessário saber na vida:partilhar;respeitar as regras do jogo,não bater em ninguém,guardar as coisas nos sítios onde estavam,manter tudo sempre limpo,não mexer nas coisas dos outros,pedir desculpa quando se magoa alguém;viver uma vida equilibrada: estudar, pensar, desenhar, pintar, cantar, dançar; brincar, trabalhar, fazer de tudo um pouco todos os dias.É o que nós temos de fazer!!!Afinal, o segredo de uma vida feliz está nas pequenas verdades do dia a dia!”


de Robert Fulghum


ps1: esse texto coloquei na minha monografia, naquelas paginas que se colocam baboseiras...

ps2: a Stelinha na foto ( a segunda maior depois de mim...) foi minha aluna no jardim de infância e hoje deve ter uns 18. 19 anos...
ps3: sinto o peso da idade....

2 comentários:

.Má. disse...

Que lindo, Kel!!! E ontem nem vim lhje falar: FELIZ DIA DOS PROFESSORES... Nessas de ser colega, esqueço que vc já faz muito mais que estudar, que é ensinar... Sabe que também não falei feliz dia dos professores pra minha mãe? Que agora dá aula para surdos? E ela é telefonista! Hehehe... Mas ela sabe que admiro o que ela faz, afinal, eu e meu irmão demos sempre o maior apoio pra isso... Meu irmão fez educação física e também pretende dar aula... E eu... Pretendo educar para o Meio Ambiente... hehehe... Pra cabeças-duras adultos que se esqueceram do jardim da infância!... Vamos ver se consigo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...