segunda-feira, maio 14, 2007

coisas da vida


Sabe aqueles dias que não se tem vontade de sair da cama, que o corpo dói, a cabeça dói, a mente dói... o pensamento não pára, o dia não passa e as coisas pra fazer se acumulam?! pois é.. hoje é um dia desses... Com tudo o que anda acontecendo na minha vida nos últimos meses (o tudo pode se resumir a nada... dependendo do ponto de vista) acho até que sou uma pessoa forte.. mas as vezes penso que estou a ponto de desabar.. não sei quanto tempo mais aguento isso.. na verdade acho que já estou desabando.. aos poucos... mas não tem o que possa ser feito... pelo menos agora não...
Queria voltar a ser criança, voltar a acreditar nas coisas e voltar a sonhar. Por que quando se cresce algumas pessoas se tornam indiferentes, descrentes e insensíveis assim como ando agora? Deveria ser proibido crescer e se tornar uma pessoa assim...
Putz, quanta viagem para um dia só... melhor parar por aqui...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...