sexta-feira, março 02, 2018

Ando devagar...

Ando de vagar por que já tive pressa.

me apressei para ir e para voltar.
me apressei para acabar logo a aula, o almoço, a ida ao cabelereiro.
me apressei para chegar primeiro sem motivos.
me apressei para não ser a última sem ganhar nada.
me apressei para ganhar 2 minutos no fim do dia.
me apressei para não perder.o último episódio da série.

me apressei com tanta coisa.

Hoje pensando na vida, no universo e tudo mais eu percebo que não preciso me apressar para viver.

Cada coisa vem ao seu tempo. Não tenho como apressar o tempo.

Às vezes quero que o tempo corra a passos de tartaruga. Que o outro dia demore um pouco a chegar. Que o mês não passe tão rápido.  Que a vida não corra num piscar de olhos.

Não quero mais ter pressa. Quero aproveitar cada segundo como o último e desses fazer nascer pequenos infinitos particulares para todo o meu viver.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...