quarta-feira, janeiro 30, 2013

E aí?

E aí como anda a vida?

Ela anda bem obrigado. 2012 foi um ano doido, não fiz tudo que tinha que fazer, mas não posso dizer que foi um ano ruim... foi um ano que tinha que ser como foi pelos mais diversos motivos dados pela vida.

Percebo que com o tempo passando as coisas que pensava que não tinham tanta importância se mostram essenciais na minha vida. Me faz falta um abraço apertado, faz falta discutir com alguém, faz falta limpar o pátio e brigar com os cachorros.

Outras coisa vejo que não tem a minima necessidade de voltarem a fazer parte da minha vida... amizades que não entendia por qual ter motivo colocaram os pingos nos ís dentro dos seus devaneios mais profundos e chegaram a conclusão que eu preciso pedir desculpas por algo que para eles eu fiz... na minha modesta opinião, que hoje é a que mais importa, eu não devo pedir desculpas de nada e isso fez com que uns bons quilos que estavam há alguns anos nos meus ombros se transformassem em plumas que voaram com o vento.

E a tese? Esta éa frase mais maldita que se pode fazer a uma doutoranda, a tese vai bem obrigada, podia ir melhor? sim podia como podia também estar bem pior.

E eu? Eu estou feliz por ser rodeada de pessoas que me amam e que sentem a minha falta, pessoas que realmente merecem a minha amizade e o meu respeito.

Foi bom estar em casa, estar com velhos e novos amigos, cultivar amizades é tão gratificante...

2013 começou somente há 3 dias que foi quando cheguei em Portugal e reiniciei os trabalhos =) Reiniciei com força total, sem nhenhenhe de jet lag e outras desculpas. Comecei para acabar =)

Feliz 2013 =)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...