domingo, setembro 23, 2012

A vida que passa...

A vida passa...

Passa de formas diferentes, toma atalhos, algumas vezes a gente se perde.

Acho que ando em um percurso meio perdido... estou em um atalho que saiu maior que o percurso original.

Me perdi em alguma curva, quando acho que encontrei o caminho de volta, tropeço em alguma pedra, derrapo em uma ponte, prendo um pé em um buraco.

Levanto mais uma uma vez, sacudo a poeira  e continuo a jornada. Tem dias que encontro a luz do caminho, outros o breu toma conta... E a vida continua...

Continuo vivendo querendo achar o caminho certo, procurando de todas as formas achar meu norte, ou melhor meu sul...

Vivo mais um dia, com forças que nem sei de onde surgem... vou indo assim devagar e sem rumo até achar a trilha que me leve para onde eu tanto quero....

Um comentário:

Ívian disse...

Menina, como eu gostei desse seu cantinho, poxa, me identifiquei para caramba, vc tem um jeito bem peculiar de usar as palavras, vou tirar um tempinho e ler mais, ver o que vc postou anteriormente.

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...