quinta-feira, agosto 16, 2012

Lalá e eu na Europa - I

Eu e minha mala viajamos de férias.
Sobrinha e tia.
Madrinha e afilhada.
Juntas em plena Europa.


Parecia que não era verdade.


Nós passeando por aqui juntinhas. Ela chegou em Lisboa, o avião atrasado, a dinda esperando nervosa e os papais nervosos do outro lado do mundo.


A alegria de abraçar a minha criança é indescritível. Ouvi um "dinda" bem alto e entusisasmado. Ganhei um abraço apertado, gostoso e demorado, cheio de amor e saudade.


Tudo é novo, mas ela se portou como se já conhecesse tudo.

Mais que ligada no mundo, fingiu bem não ser a guriazinha do interior do Brasil :P  Minha anã disfarçada de criança!  

Voo, metro, trem. Tudo tiradinho de letra, sem deslumbres.
 Quando adulto abestestalhado viaja por ai e fica deslumbrado não é...

Viveu meus dias simples de Aveiro.


Fomos a praia, as compras nos saldos, cinema, café da manhã em padaria e todas as delícias que podíamos ter.


Depois partimos para a Disneyland Paris, o que dá uma outra história.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...